Acip assina termo de parceria com Sebrae Aqui Paulínia

O presidente da Acip, Nilson Valim, participou no dia 05 de setembro da assinatura do “Termo de Compromisso Sebrae Aqui Paulínia”.  A nova parceria irá colocar à disposição dos empreendedores da cidade um novo canal de atendimento, com tecnologia e equipamentos padronizados.

A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Paulínia e também contou com a presença do prefeito Dixon Carvalho, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Rabelo, do gerente regional do Sebrae São Paulo, Nilcio Cairbar de Souza Freitas, e do diretor do Ciesp Campinas, José Nunes Filho.

O presidente da Acip destacou a importância da parceria firmada entre a Acip, Prefeitura, Sebrae e Ciesp para o desenvolvimento e o aprimoramento das micro e pequenas empresas de Paulínia. “Estamos vivendo um momento econômico muito importante para as micro e pequenas empresas, pois elas são as que mais geram emprego atualmente. Por isso, toda e qualquer forma de incentivar o crescimento dessas empresas é bem-vinda”, ressaltou.

O prefeito de Paulínia reafirmou seu compromisso em realizar um governo empreendedor. “Estamos trabalhando para colocar em prática vários projetos com o objetivo de fomentar a economia da cidade. Pretendemos ampliar a arrecadação, gerar mais e melhores empregos e, consequentemente, garantir melhorias na qualidade de vida dos cidadãos, afirmou.

O Sebrae Paulínia fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas 527. O horário de atendimento é das 8 horas às 17 horas.

Encontro Itinerante de Negócios

Durante o evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico anunciou a realização do Encontro Itinerante de Negócios em Paulínia, que acontecerá dia 26 de setembro, em parceria com o Ciesp.

Segundo o Ciesp, o evento tem como objetivo gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e integração entre os participantes.