Acip firma parceria com CIEE

A  Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) acaba de firmar parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), criando condições especiais para seus associados contratarem estagiários, válidas para pessoas jurídicas e profissionais liberais.

Segundo o presidente da Acip, Nilson Valim, essa nova parceria faz parte do pacote de ações que a nova diretoria da Associação vem desenvolvendo para oferecer ao associado uma variedade cada vez maior de benefícios.

Pelo acordo, os associados contarão com um desconto de 10% na contribuição institucional (CI) concedida ao CIEE pela administração do programa de estágio – serviço que inclui desde o recrutamento e seleção dos estudantes até o encerramento do contrato.

Essa facilidade soma-se às vantagens já confirmadas que a contratação de estagiários oferece. Entre elas, destacam-se os fatos de contar com jovens sem vícios profissionais, cumprir uma ação de responsabilidade social, concedendo oportunidades de formação profissional a estudantes e, também, poder identificar futuros talentos para o quadro da empresa.

Além disso, a remuneração do estagiário, conhecida por bolsa-auxílio, está isenta de recolhimento de encargos trabalhistas e previdenciários, por força da Lei nº 11.788/2008.

Para obter mais informações sobre os benefícios, contatar a ACIP, pelo tel. (19) 3833 6670.