Colégio Adventista é o novo parceiro do Clube de Descontos Acip

Empresas associadas, incluindo seus funcionários, terão descontos de 50% na matrícula e 15% na mensalidade

O período de matrículas escolares já está aberto e a Acip preparou uma grande novidade. Por meio de um convênio firmado com o Colégio Adventista, que é o mais novo parceiro do Clube de Descontos Acip, empresas associadas, incluindo seus funcionários, terão direito a 50% de desconto no valor de novas matrículas e 15% de desconto nas mensalidades.

Os descontos não são cumulativos com outras promoções e valem somente para a unidade de Paulínia.

Os cursos oferecidos pela unidade e que contemplam os benefícios oferecidos pelo Clube de Desconto Acip são da Educação Infantil com Programa Bilíngue, no Pré 1 e 2 e Integral, Fundamental 1 e 2 e Ensino Médio. O colégio oferece também o High School (certificação do Ensino Médio Norte Americano).

“Agora, fazemos parte da família Acip. Estamos muito felizes com essa parceria e esperamos todos para conhecerem nossa proposta pedagógica e infraestrutura”, comentou o gestor escolar assistente do Adventista, Carlos Eduardo Gomes.

Para conhecer mais sobre o Colégio Adventista, acesse o site www.paulinia.educacaoadventista.org.br ou entre em contato pelo telefone (19) 3833-5333.

Clube de Descontos

O Clube de Descontos foi lançado pela Acip e deve alcançar mais de 250 empresas e 4 mil funcionários A adesão ao Clube de Descontos Acip é gratuita e exclusiva para associados ativos da Associação.

As empresas participantes são divulgadas no hotsite da Acip e ainda recebem materiais de divulgação para seu estabelecimento.  O material de comunicação é cedido gratuitamente ao estabelecimento parceiro. Confira as vantagens do Clube de Desconto Acip em www.acipaulinia.com.br/descontos.

Se sua empresa ainda não é associada à Acip, associe-se e faça parte do Clube de Desconto. Para mais informações, entre em contato com a Associação, através do telefone (19) 3933 2133.