Com apoio da Acip, Ciesp realiza Encontro de Negócios em Paulínia

Inscrições já estão abertas e também podem ser feitas no dia do evento

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) regional Campinas e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paulínia realizam na próxima terça-feria (26/09) o Encontro de Negócios. O evento conta com o apoio da Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) e será realizado das 8h30 às 12, na Prefeitura de Paulínia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ciespcampinas.org.br ou no dia do evento. O valor é de R$ 100.

O Encontro Itinerante tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas presentes, dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional. O Encontro conta com os apoios da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (Acip) e do espaço de eventos Boulevard. Patrocínio da Caixa e parceria do Café Canecão.

A diretoria do Ciesp-Campinas informa que o novo formato do Encontro de Negócios permite uma ampliação do networking entre os presentes e coloca as empresas em evidência durante todo o evento. Após o encontro os convidados presentes receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento.

A programação do Encontro de Negócios é dividida em quatro etapas: credenciamento, abertura com pronunciamento das autoridades presentes, explanação das atividades do Ciesp, principalmente para a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos entre os participantes (networking).