Empreendedores participam de workshop sobre opções de crédito

Evento foi realizado pela Acip, em parceria com a Desenvolve SP

Empreendedores de Paulínia participaram na manhã desta terça-feira (24) do workshop “Uma Solução para Cada Fase do Seu Negócio”. O evento foi promovido pela Acip, em parceria com a Desenvolve SP, na sede da Associação.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre as linhas de créditos oferecidas pela Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, que atua com uma regional do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), no estado de São Paulo.

Além do workshop, os empreendedores também tiveram atendimento individual realizado por uma consultora da Desenvolve SP. Para o empresário Michel Batida Marques, essas oportunidades são importantes para o desenvolvimento do setor da indústria e do comércio da cidade. “Estamos sempre buscando novas oportunidades para ampliar nossos negócios e, assim, movimentar a economia de Paulínia. Por isso, iniciativas como essa são sempre bem-vindas”, afirmou.

De acordo com o presidente da Acip, Nilson Valim, novos eventos estão programados com foco no desenvolvimento das empresas. “Apostamos nos empreendedores de Paulínia, sabemos do potencial que o município tem para crescer, por isso queremos oferecer opções que ajudem no desenvolvimento das pequenas e grandes indústria e comércios da nossa cidade”, afirmou.

Uma das opções apresentada aos participantes foi o Crédito Digital, modalidade de financiamento de capital de giro para empresas contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) com aprovação em até 48 horas. Também foram oferecidas outras opções de financiamentos com taxas a partir de 0% ao mês e prazo de até 10 anos para pagar.