Sebrae Aqui oferece treinamento gratuito em gestão empresarial

A Associação Comercial e Industrial de Paulínia em parceria com o Sebrae SP,  lançou o programa Paulínia Empreendedora, projeto de treinamento gratuito em gestão empresarial, que pode ser conferido no seguinte link: http://www.paulinia.sp.gov.br/noticias?id=3690.

Trata-se de um programa de treinamento e serão realizados em aproximadamente, 05 meses,  gratuitamente, com início previsto para os mês de Julho a Agosto e com número de vagas limitadas a 30 empresas.

Os encontros ocorrerão na Rua Maria das Dores Leal de Queiróz, 831, Jd. dos Calegaris, Paulínia, SP. Antigo CACO.

Para participar, é obrigatório ter a empresa formalizada (com CNPJ), preencher a ficha de inscrição para o segmento de interesse e entregar no Sebrae Aqui Paulínia, devidamente assinada, nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, dentro da Prefeitura Municipal . Poderão ser inscritos até 03 (três) participantes por empresa, mas apenas 01 (um) poderá participar em cada encontro.

Cronograma dos cursos:

Qualquer outra dúvida, entrar em contato com:

MARCOS ANDRÉ BREDA
SEBRAE AQUI – PAULÍNIA
Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 – Pq. Brasil 500 Paulínia – SP – CEP 13141-601
(19)3874-5669/3874-5690 R. 1080
pae@paulinia.sp.gov.br