Posse da nova diretoria da ACIP nomeia Júnior Machado presidente

A ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) tem novo presidente, nomeado na noite desta quinta-feira, 20, com a posse do empresário Júnior Machado, como presidente da associação, que deve ficar à frente dos trabalhos pelos próximos quatro anos. Empenhado em fortalecer o mercado local, Júnior Machado agradece a todos os apoiadores e garante que está animado para trabalhar. “Não vou decepcionar quem acreditou no meu potencial. Eu, juntamente com a diretoria eleita, acredito que, com união, poderemos fortalecer o nome da entidade que representa o comércio e a indústria de Paulínia por meio de ações importantes para nossa cidade.”A entidade tem 43 anos de existência em Paulínia, Júnior Machado tem 35. Até hoje o presidente mais novo escolhido para representar a classe empresarial da cidade. Um dos primeiros compromissos de Júnior é com relação a parcerias com o Sebrae para capacitar interessados no empreendedorismo, promovendo palestras e oficinas gratuitas mensalmente.

Para os próximos dias já está marcada palestra de Marketing Digital, para 12 de março, das 19h às 20h30 e para o dia 19 do mesmo mês, já está confi rmada a ofi cina Promover e Divulgar Para Vender, das 18h às 22h. Acompanhe as redes sociais da Acip e fi que por dentro das novas campanhas. Além de Junior Machado, do Tribuna, na presidência, a nova diretoria da Acip conta com José Carlos Trevenzolli Filho, o Bepe do Pantera Pisos como vice, Leandro Moreira da LM Serviços, Felipe Stevanato da Amato Eventos, Adilson Costa da Maax, e Maurício Tognoni Pera da Elo Forte, no Conselho Deliberativo. O Conselho Fiscal é formado por Adilson Stein da Microlins, Ana Paula Gavezzi Vilela da Segmed, Patrícia Merino do Bazar da Maitê e Nileide Vogas da Modas Íntimas. Os diretos adjunto, administrativo e fi nanceiro, são, respectivamente, Vanderley Madalloni da Bella Bijoux, Ricardo dos Santos da Ótica Paulínia) e Ailton Scriptore Filho, do Empório JD.