Workshop para empreendedores acontece na próxima terça-feira (24)

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site

O workshop “Uma Solução para Cada Fase do Seu Negócio”, que será realizado pela Acip (Associação Comercial e Industrial de Paulínia), em parceria com a Desenvolve SP acontece na próxima terça-feira, 24.  O evento terá início às 9 horas, na sede da Acip, e apresentará soluções e opções de créditos para empreendedores. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.acipaulinia.com.br.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista – é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece opções de financiamento para empresas. Um dos atrativos da Desenvolve SP são as taxas de juros mais competitivas do mercado.

Além disso, a agência oferece prazos mais extensos do que seus concorrentes. As opções de crédito atendem todas as necessidades das empresas, financiando os grandes projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores

Crédito Digital

Uma das opções que será apresentada aos participantes é o Crédito Digital, modalidade de financiamento de capital de giro para empresas contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) com aprovação em até 48 horas. Também serão oferecidas outras opções de financiamentos com taxas a partir de 0% ao mês e prazo de até 10 anos para pagar.

Além do workshop, os empresários poderão agendar atendimento individual com a equipe da Desenvolve SP.